Publicado em: 03/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Workshop de dança contemporânea está com inscrições abertas até terça (16)

CORPO - Interessados devem comparecer no Complexo Educacional Harry Forssell, localizado na Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro

Atividades serão promovidas em dois dias, 17 e 18 de outubro (quarta e quinta), das 15 às 20 horas, no próprio Complexo Educacional Harry Forssell

Uma das modalidades mais aclamadas no cenário atual, a dança contemporânea e seus diferentes contextos e linguagens são tema do workshop ‘Movimento e Expansão’, sob a coordenação da artista paulistana Liliane De Grammont. As inscrições para o encontro que proporcionará investigação e aprimoramento dessas técnicas ocorrem até terça-feira (16), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, no Complexo Educacional Harry Forssell, localizado na  Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro. As vagas são limitadas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A responsável por ministrar o workshop Liliane De Grammont é bailarina, com formação em psicologia e terapia corporal. Ela atuou durante dez anos no Teatro Municipal de São Paulo, como integrante do corpo de baile da capital paulista. Hoje, a bailarina trabalha como diretora e pesquisadora do Tentáculo Dança em São Paulo. Como professora, a oficineira oferece atividades em curso de pós-graduação do Instituto Célia Helena.

As aulas serão promovidas em dois dias, 17 e 18 de outubro (quarta e quinta), das 15 às 20 horas, no próprio Complexo Educacional Harry Forssell. Lembrando que para efetuar a inscrição, o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e estar com a cópia do RG em mãos. O workshop é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, da Organização Social de Cultura (POIESIS) e das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

Palavras-chave: , , , , ,