Publicado em: 04/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Prefeitura monta esquema especial para as eleições

HORA DO VOTO - A equipe de Agentes de Trânsito auxiliará na circulação de veículos nas seções eleitorais com maior número de eleitores

Esquema especial de apoio à Justiça Eleitoral

Neste domingo (7), acontecerá o primeiro turno das eleições em todo o país. Pensando nisso, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal montou um esquema especial de apoio à Justiça Eleitoral. A Guarda Civil Municipal (GCM) terá turmas extras, além de reforço de viaturas para atender as necessidades da ocasião. Além disso, a equipe de Agentes de Trânsito auxiliará na circulação de veículos nas seções com maior número de eleitores. A GCM atende pelo telefone 153.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

É importante ressaltar que no sábado (6), nas escolas onde haverá votação, equipes da Guarda Patrimonial darão cobertura na proteção das urnas eletrônicas. “Iremos trabalhar em parceria com as forças policiais, dando ao eleitor a segurança e tranquilidade na hora da votação”, disse o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior.

Para o comandante da Guarda Civil Municipal, Antônio Carlos da Silva, o momento é importante para o cidadão. “O efetivo da GCM realizará o patrulhamento no entorno dos locais de votação, é fundamental que cada eleitor tenha tranquilidade e segurança para exercer o voto”.

Palavras-chave: , , ,