Publicado em: 25/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Prefeitura monta esquema especial para o segundo turno das eleições

HORA DO VOTO - Equipe de Agentes de Trânsito auxiliará na circulação de veículos nas seções eleitorais com maior número de eleitores

No domingo (28), trechos de vias da Cidade próximos ao local de votação terão o trânsito alterado para que o pleito eleitoral aconteça normalmente

Buscando oferecer segurança e tranquilidade aos eleitores de Itanhaém, neste domingo (28) acontecerá o segundo turno das eleições em todo o país. A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal montou um esquema especial de apoio à Justiça Eleitoral. A Guarda Civil Municipal (GCM) terá turmas extras, além de reforço de viaturas para atender as necessidades da ocasião. Além disso, a equipe de Agentes de Trânsito auxiliará na circulação de veículos nos locais com maior número de eleitores. A GCM atende pelo telefone 153.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No sábado (27), nas escolas onde haverá votação, equipes da Guarda Patrimonial darão cobertura na proteção das urnas eletrônicas. Já no domingo (28), trechos de vias da Cidade próximos ao local de votação terão o trânsito alterado para que o pleito eleitoral aconteça normalmente.

Haverá interdições de ruas em frente à EE Benedito Calixto, na Av. Rui Barbosa, Centro, com o trânsito sendo desviado para a Rua Cesário Bastos e na EE Dagoberto Nogueira da Fonseca, na Rua Padre de Conde, sendo o trânsito deslocado para as ruas Mário Beni e Dr. Lucas Nogueira Garcê, no bairro Suarão. A equipe de Agentes de Trânsito estará auxiliando na circulação de veículos nas seções eleitorais com maior número de eleitores. Já a Guarda Civil Municipal (GCM) terá escala extra, onde haverá reforço de viaturas percorrendo as vias da Cidade, dando mais segurança no dia da votação. A Litoral Sul Transportes, responsável pelo transporte coletivo em Itanhaém, manterá toda a frota de veículos para atender a demanda dos leitores.

Palavras-chave: , , ,