Publicado em: 30/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Confira as notas da prova objetiva do processo seletivo para Educador de Creche

CANDIDATO - A partir da publicação das notas da prova, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para a interposição de eventuais recursos

Documento está fixado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro

Os candidatos realizaram no último dia 21, em uma das 16 escolas municipais, a prova objetiva do processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de educadores de creche para o preenchimento de 55 vagas. Após a divulgação do gabarito, agora, os inscritos têm acesso às notas que estão em ordem alfabética. O documento está fixado na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro, e também pode se consultado no site da Prefeitura de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A partir da publicação das notas da prova, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para a interposição de eventuais recursos. Os convocados cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, com o salário-base de R$ 1.163,00. Os candidatos são classificados em ordem decrescente de pontos, cujo resultado é divulgado nos termos do Edital nº 01/2018.

A seletiva teve um total de 4.553 inscritos. Os candidatos que compareceram ao local para realizar a prova responderam a 20 questões de múltipla escolha, que foram avaliadas na escala de 0 a 10 pontos. A lista pode ser conferida no Boletim Oficial na versão on-line e no site da Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: , , ,