Publicado em: 30/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Confira o expediente da Prefeitura de Itanhaém para o feriado

ADMINISTRAÇÃO - Devido ao feriado de Finados, alguns setores da Administração Municipal terão seu horário de funcionamento alterado

Limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente

Nesta sexta-feira (2), devido ao feriado nacional de Finados, alguns setores da Administração Municipal terão seu horário de funcionamento alterado. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente. Os departamentos voltam a funcionar na segunda-feira (5) normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e os PITs irão funcionar normalmente, das 9 às 17 horas. Já o Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca, funcionam das 9 às 17 horas, mesmo em feriados nos dias de semana.

Expediente para esta sexta-feira (2):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Não funcionam. Limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente
Centro de Atendimento no Paço Municipal Não funciona
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Normal