Publicado em: 06/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Classificação final para Educador de Creche é destaque do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Versão on-line conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo

A edição do Boletim desta terça-feira (6) traz a classificação final do processo seletivo para Educador de Creche

A edição do Boletim 512 desta terça-feira (6) mostra a classificação final do processo seletivo para Educador de Creche. Além disso, os classificados no concurso público do edital nº01/2017, na função de Ajudante Geral, para a contratação por tempo determinado no período de 19 de dezembro deste ano a 18 de março de 2019 (do nº 95 a 314) deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias 21 (quarta) e 22 (quinta), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias dessa edição: Cidade Inteligente – Prefeitura lança programa voltado à tecnologia e as ações inovadoras (pág. 4), Na crista da onda: surfe é a última modalidade dos Jogos Escolares 2018 (pág. 6), Atletismo agita Jogos Escolares 2018 (pág. 6) e a 1ª Mostra Estudantil de Arte traz exposição, sarau e apresentação teatral (pág. 8).

Confira a versão on-line no link, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo.

Palavras-chave: , ,