Publicado em: 13/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Boletim Oficial 513 destaca a convocação de Ajudante Geral para contrato

COMUNICAÇÃO - Versão on-line conta também com a publicação de atos dos poderes Executivo e Legislativo

Edição desta semana mostra a convocação de 220 remanescentes do concurso público na função de Ajudante Geral para contrato temporário

A edição do Boletim Oficial que circula nesta terça-feira (13) mostra a convocação de 220 remanescentes do concurso público na função de Ajudante Geral para contrato temporário. Além disso, Itanhaém foi premiada pelo combate às infecções sexualmente transmissíveis – Prêmio Luiza Matida em reconhecimento ao trabalho realizado para eliminação da sífilis congênita e o Prêmio Brenda Lee pelo enfrentamento da epidemia do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV)/Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outros destaques da edição desta semana: Biblioteca Municipal realiza exposição de livros em alusão ao Dia da Consciência Negra (pág. 4), Estado abrirá concurso público na área da Educação; há vagas para Itanhaém (pág. 4), 6ª Mostra de Robótica revela talentos da área de tecnologia (pág. 5), Já sabe qual prato degustar (pág. 6), Nunca pagou INSS? Social orienta idoso e deficiente sobre benefício no valor de um salário (pág. 8), Centro de Pesquisa realiza ação de orientação e distribui mudas de árvores (pág. 9) e Você sabe o que é mobigrafia? Descubra na exposição promovida no Gabinete de Leitura (pág. 10).

Confira a versão on-line no link, que conta também com a publicação de atos dos poderes Executivo e Legislativo: Boletim Oficial 513.

Palavras-chave: , ,