Publicado em: 22/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Convocação de aprovados de Concursos Públicos é destaque no Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Jornal está disponível no Paço Municipal e na versão on-line

Edição desta semana mostra a convocação dos concursos públicos em diferentes funções

O Boletim Oficial 514 destaca na edição desta quinta-feira (22) os editais de convocação dos Concursos Públicos 01/2017 e 02/2017. Os nomes dos convocados podem ser conferidos a partir da página 9 do periódico, junto com as recomendações aos candidatos em relação ao comparecimento ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O jornal está disponível no Paço Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Além disso, outras matérias podem ser lidas: “Vote em Itanhaém como sua Cidade do coração no Top Destinos Turísticos” (pág 3); “Nunca pagou INSS? Social orienta idoso e deficiente sobre benefício de um salário” e “Cerimônia de formação do Proerd reuniu 431 estudantes” (pág 4); “Educadora de creche representa o Brasil em Mundial de Stand Up Paddle na China” (pág 5); “Já sabe qual prato degustar? Festival Sabores Caiçara tem opções para toda a família” (pág 6) e “Estado abrirá Concurso Público na área da Educação; Há vagas para Itanhaém” (pág 7).

Os atos do Poder Executivo podem ser acompanhados também na versão on-line, no site oficial da Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: , , ,