Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:22
[email protected]

CDHU continua plantão nesta quarta para renegociar dívidas de moradores

REGULARIZAÇÃO - O atendimento acontecerá no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado na Rua Professora Dinorah Cruz, no Centro



CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas, acordos, reacordos, quitação, revisão de prestação.

Compartilhar:

Nesta quarta-feira (28), das 9 às 14 horas, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará mais um plantão de renegociação de dívidas para atender mutuários inadimplentes da Cidade. O atendimento acontecerá no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado na Rua Professora Dinorah Cruz, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A meta é atender 76 mutuários que foram convocados nesta mobilização. O plantão faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada em 2011, para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado. Serão oferecidas condições facilitadas para a renegociação de dívidas.

Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e tiveram dificuldades em cumpri-los, terão a oportunidade de renegociar novamente.


Palavras-chave: , ,