Publicado em: 27/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Virada Inclusiva é capa do Boletim; periódico também está na versão on-line

NOVA EDIÇÃO - As atividades da programação iniciam neste sábado (1º)

São quinze atividades na programação da Virada Inclusiva

O Boletim Oficial desta terça-feira (27) inclui a divulgação da programação dos Pontos MIS, do evento gastronômico Sabores Caiçara, que foi prorrogado até 10 de janeiro, das atletas do rugby, da Virada Inclusiva, além dos atos do poder executivo. A edição do periódico pode ser retirada no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Hoje (27) e amanhã (28), o programa Pontos MIS exibirá o longa ‘Minhocas o filme’, que aborda a inclusão e a independência na vida de adolescente. É contada a história de uma minhoca de 11 anos, chamada Junior, que não tem amigos e, após ser escavado para fora da terra, vive uma aventura para tentar retornar para casa. Também será exibido o longa brasileiro ‘Hoje quero voltar sozinho’. A história é de Leonardo, um personagem cego que tenta conquistar sua independência. A exibição acontecerá na quinta e sexta-feira (30). Os longas serão exibidos às 9 e às 14 horas, no Gabinete de Leitura, que fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

O evento Virada Inclusiva inicia neste sábado (1º), com a exposição de livros em braile que se estenderá até segunda-feira (3). O intuito da realização é dar visibilidade às pessoas com deficiência na sociedade. A exposição de livros em braile acontecerá na Biblioteca Municipal, das 8 às 17 horas. A Caminhada Inclusiva será realizada no domingo (2), às 9 horas, com inicio do Paço Municipal e o Cine Inclusão: Sempre Ame acontecerá segunda-feira (3), das 14 às 15 horas, na Escola Municipal Lions Clube.

Já o evento gastronômico Sabores Caiçara é estendido até 10 de janeiro. Cerca de 15 restaurantes elaboraram pratos exclusivos para a atividade a partir de ingredientes típicos da região caiçara. Os pratos custam entre R$29,90 e R$49,90.

O Boletim Oficial também pode ser encontrado na versão física no link https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-515/. Desta forma, é possível encontrar edições anteriores para leitura, download e impressão.

Palavras-chave: , , ,