Publicado em: 28/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

CDHU realiza mutirão para moradores regularizarem dívidas na quarta

REGULARIZAÇÃO - Atendimentos acontecem no Centro do Cidadão (rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 9 às 15 horas

Nesta quarta-feira (5), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará uma ação de renegociação de dívidas de mutuários da Cidade. Os atendimentos ocorrerão no Centro do Cidadão (rodoviária), localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna, das 9 às 15 horas. A ação é destinada exclusivamente aos mutuários para regularizar sua situação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas, acordos, reacordos, quitação e revisão de prestação. Além disso, os mutuários poderão realizar a transferência de titularidade, conversão de contratos, exclusão de cota parte e atualização cadastral. Para regularizar a situação, o mutuário deve levar o contrato e seus documentos pessoais.

Para o gerente regional da CDHU Santos, César Augusto Souza Ferreira é importante que o mutuário compareça e regularize a situação. “O objetivo do Governo de São Paulo é buscar facilitar a vida do cidadão, dando oportunidade que possa regularizar caso a caso. Cuidar de um dos bens mais preciosos que o cidadão tem que é a casa própria”.

Palavras-chave: , ,