Publicado em: 28/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Curso do Polo Regional da Padaria Artesanal está com vagas remanescentes até sexta

FUNDO SOCIAL - Aulas acontecem às segundas e às quartas-feiras, das 8 às 12 horas, na sede do próprio Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Interessados devem comparecer ao Fundo Social, munidos de cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência. Lembre-se, caso você queira participar de todos os cursos, é necessário preencher as três inscrições. Mais informações devem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , ,