[email protected]
Inauguração da escolinha “Ita Remo” acontece na próxima terça
ESPORTE - Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha desde março

Você sabia que em Itanhaém existem aulas de canoagem de graça? Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha “Ita Remo” desde março deste ano. Os treinos acontecem no Rio Negro, onde os alunos também realizam a coleta de lixo. A concretização do projeto acontecerá com a inauguração nesta terça-feira (4), às 10h30, na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.600, no Jardim Coronel. O evento é aberto ao público.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O projeto também oferece aulas para os idosos do Grupo Conviver, com atividades na piscina, que também está localizada na sede do Grupo. As demais aulas são para crianças a partir dos 13 anos até o período que ainda cursar a Rede Municipal de Ensino, e acontecem no Rio Negro, que fica no bairro Jardim Coronel.
As inscrições para novas turmas acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro, e inicialmente, as aulas serão todas quartas-feiras, em dois períodos, das 9h30 às 10h30 e das 15 às 16 horas. Para se inscrever será necessário comparecer à escolinha, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado de saúde, comprovante de endereço e autorização assinada pelo responsável.
Palavras-chave: “Ita Remo”, aulas, canoagem, projeto
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)