Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Apresentação de encerramento das oficinas culturais inicia neste domingo

CULTURA - Nos próximos dias, alunos dos Projetos Wagner Roncada e Guri, Casa da Música e das oficinas de dança e teclado se apresentarão



O público interessado poderá prestigiar a finalização dos projetos

Compartilhar:

Em clima de encerramento e reta final, os alunos da oficina cultural de teclado irão se apresentar neste domingo (2), na praça de alimentação do Shopping Mendes, às 16 horas. O evento reúne todo repertório desenvolvido durante o ano pela professora Priscilla Cantarelli e promete animar os presentes. O local fica na Avenida Presidente Kennedy, 126, na Praia dos Sonhos. A data também dá início aos encerramentos de outras oficinas culturais que acontecerão nos próximos dias.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Apresentação dos Projetos Wagner Roncada e Guri, Casa da Música e oficina de dança é a programação que compõe o cronograma de encerramento das oficinas culturais. O público interessado poderá prestigiar a finalização dos projetos que são gratuitas e serão realizadas em dias e horários diferentes, confira tabela abaixo.

Cronograma de encerramento das oficinas culturais:

APRESENTAÇÕES DATAS E HORÁRIOS LOCAIS
Oficina cultural de teclado Dia 02/12, às 16 horas Shopping Mendes – Avenida Presidente Kennedy, 126, Praia dos Sonhos.
Oficinas culturais dos Projetos Wagner Roncado e Guri Dia 10/12, às 18 horas Centro de Convenções Miguel Reale – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.
Oficinas culturais da Casa da Música Dia 11/12, às 18 horas Centro de Convenções Miguel Reale – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.
Oficina cultural de dança Dia 12/12, às 18 horas Centro de Convenções Miguel Reale – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

 


Palavras-chave: , ,