Publicado em: 03/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Itanhaém recebe Presidente da Coalizão Brasil nesta segunda

SOCIAL - Visita técnica reunirá autoridades da Coalizão em Itanhaém, às 14 horas, na Sala de Leitura Harry Forssell

Há mais de um ano, Itanhaém faz parte da organização internacional de Coalizões Comunitárias Antidrogas da América (Community Anti-Drug Coalition of America, em inglês – CADCA). Por isso, a presidente da ONG no Brasil, Eliane Prado Marcondes, estará na Cidade nesta segunda-feira (3). A visita técnica reunirá as autoridades do setor, às 14 horas, na Sala de Leitura Harry Forssell, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Coalizão é uma parceria entre o poder público e vários setores da sociedade para prevenir o uso indevido de álcool e drogas pelos jovens do Município. Esta tem a missão de capacitar e envolver a comunidade, onde os integrantes se comprometem a trabalhar coletivamente para alcançar a meta de criar uma comunidade segura, saudável e livre de drogas. Em Itanhaém, a Coalizão conta com cinco líderes e multiplicadores para pesquisar e mapear as regiões.

Palavras-chave: , ,