Publicado em: 04/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Itanhaém tem programação recheada de atividades culturais para o mês do Natal

EVENTOS - O cronograma compõe apresentações artísticas, cine clubinho para as crianças, exposição natalina, concerto da Banda Marcial e a exibição do presépio de areia

Itanhaém tem uma programação especial de atividades culturais para
todos os gostos que vão até o dia 31 de dezembro

O último mês do ano acaba de começar e Itanhaém tem uma programação especial de atividades culturais para todos os gostos que vão até o dia 31 de dezembro. O cronograma compõe apresentações artísticas, encontro anual de corais, cine clubinho para as crianças, exposição natalina, concerto da Banda Marcial e a exposição tradicional do presépio de areia, que já está em desenvolvimento no Centro Histórico. Confira os locais, datas e horários na tabela abaixo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Programação cultural de dezembro:

ATIVIDADES DATAS E HORÁRIOS LOCAIS
Cine Clubinho Dias 22 e 29/12, às 14 horas Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo – Praça Carlos Botelho, 149, Centro.
Exposição Natalina Até 31/12, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim – Rua Cunha Moreira, 71, Centro.
Concerto da Banda Marcial Dia 22/12, às 21 horas Praça Narciso de Andrade – Centro Histórico.

Palavras-chave: , , ,