Publicado em: 06/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Eleitos os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

ELEIÇÃO - Na ocasião foi verificado o comparecimento dos 1.870 servidores

O objetivo da CIPA é preservar a saúde e integridade física dos trabalhadores

Na última segunda-feira (3), foi realizado um encontro entre os servidores da Prefeitura Municipal para a eleição dos novos representantes dos servidores na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Estiveram reunidos Leonardo Salles Padovan Santos, como presidente da mesa; Flávia Cristina Aparecida Maciel, como secretária; e Antonia José de Oliveira Santos, Lucinéia Rosa de Jesus, Sonia Cristina de Oliveira e Alessandro dos Santos Pires.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Na ocasião, foi verificado o comparecimento dos 1.870 servidores para que a apuração fosse feita. Deste modo, foram apurados os votos e nomeados quatro pessoas como titulares e três como suplentes.

A CIPA – O objetivo da CIPA é preservar a saúde e integridade física dos trabalhadores, observando e relatando condições de risco no ambiente de trabalho e solicitando medidas para reduzir, até eliminar os riscos existentes. Além disso, conscientiza de forma criativa e participativa em relação à forma como os trabalhos são promovidos.

Confira a relação da eleição:

Titulares Votos
Fernando Wersdy Flor Roque 503