Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Encerramento das oficinas culturais arrecadará brinquedos para o Fundo Social

CULTURA - Apresentações acontecem até quarta-feira (12), no Centro de Convenções Miguel Reale



A primeira apresentação aconteceu no último domingo (2), com os alunos da oficina de teclado que apresentaram o repertório desenvolvido ao longo do ano

Compartilhar:

Nesta semana, até quarta-feira (12), o Centro de Convenções Miguel Reale, será palco do encerramento das oficinas culturais. Os alunos dos Projetos Wagner Roncada e Guri, Casa da Música e da oficina cultural de dança prometem encantar o público com as apresentações que reunirão todo repertório desenvolvido ao longo do ano. A entrada é gratuita e o público poderá colaborar com um gesto de caridade e amor ao próximo, doando brinquedos que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. O Centro de Convenções fica na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Cada grupo se apresentará em um dia diferente. Na segunda-feira (10), os alunos das oficinas culturais do projeto Wagner Roncada e Guri se apresentaram às 18 horas. Já na terça-feira (11) foi a vez dos participantes da Casa da Música, que subirão ao placo às 19 horas. A última, na quarta (12), a apresentação serão uma noite de gala e o encerramento da oficina cultural de dança que acontecerá às 19 horas.

 


Palavras-chave: , , ,