Publicado em: 06/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Inscrições para 3ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf vão até hoje

ESPORTE - Competição acontece na praia do Centro nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo)

As inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018 já estão abertas e disponíveis até o dia 18 (terça-feira). O Circuito acontecerá no final de semana dos dias 22 (sábado) e 23 (domingo), na Praia do Centro, e é dividido em duas categorias: escolar e aberta, onde podem participar estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com a supervisão da Federação Paulista de Surf. Na ocasião, serão conhecidos os campeões de surf deste ano.

Confira as fotos da 2ª Etapa

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para os atletas locais, a data limite é até o dia 18 (terça-feira), já os surfistas de outras cidades terão apenas o dia 19 para realizar a inscrição. Os interessados deverão enviar e-mail para [email protected], informando nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, e-mail e escola que estuda, caso seja pela categoria escolar.

As inscrições são gratuitas, mas é necessário que no dia, todos levem um quilo de alimento não-perecível, bem como é obrigatória a apresentação do documento de identidade, salvo as categorias abertas. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

No sábado (22), a competição será das 8 às 17 horas, já no domingo (3), a competição começará às 8 horas e terminará às 14 horas. O Circuito é dividido entre as categorias petit (sub-10), estreante (sub-12), iniciante (sub-14), mirim (sub-16) e junior (sub-18). Já a aberta, divide-se entre master (a partir de 35 anos), longboard (open) e feminino (open).

Assim como nas outras etapas, além do surf, haverá um espaço que proporcionará ao público atividades recreativas como gincanas, basquete e tênis de mesa.

Palavras-chave: , , ,