Publicado em: 06/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Nova entrada da Cidade é capa do Boletim Oficial da Edição 516

COMUNICAÇÃO - Edições anteriores estão disponíveis na versão on-line

Há também publicações dos atos do Poder Executivo e do Legislativo

O Boletim Oficial destaca na edição 516 de terça-feira (4) a nova entrada da Cidade e a revitalização das orlas das praias do Suarão e do Gaivota. Outro destaque é o “Dezembro Vermelho”, campanha para a realização de testes de HIV e sífilis que acontece até sexta-feira (7) nas Unidades de Saúde da Família (USFs). Atenção meninas que gostam de futsal: a seletiva para representar Itanhaém nos Jogos da Juventude ocorre na segunda (10), às 18h30, no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras matérias podem ser lidas no boletim, como “CDHU realiza mutirão para moradores regularizarem dívidas na quarta” (pág.3); “Alunos da EJA encerram ano letivo com exposição sobre Consciência Negra” (pág.4); ”Prefeitura recebe exposição de artesãos da Sutaco” (pág.5); “Você sabe o que é mobigrafia? Descubra na exposição promovida no Gabinete de Leitura” (pág.9).

Há também publicações dos atos do Poder Executivo e do Legislativo. O Boletim Oficial pode ser encontrado no Paço Municipal e também na versão on-line, disponível no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-516/

Palavras-chave: , ,