Publicado em: 11/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

IPTU 2019: imprima seu boleto pelo site da Prefeitura

FACILIDADE - Contribuinte já pode quitar os tributos sem a necessidade de esperar o carnê em sua residência

Agora está mais fácil pagar o IPTU 2019 e as demais cobranças da Prefeitura de Itanhaém. No site oficial (www.itanhaem.sp.gov.br), na página principal, logo abaixo das notícias, na seção ‘Serviços On-line’, clique na aba ‘Cidadão’ e escolha a opção IPTU 2019 e, em seguida, ‘2ª Via de IPTU/ISS e Taxas’.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O procedimento é simples, basta preencher o número de cadastro que se encontra em qualquer carnê anterior. Na tela seguinte, aparecem todas as parcelas vencidas e a vencer, inclusive a Cota Única de 2019, que pode ser paga com desconto de 5%, até o dia 10 de janeiro de 2019.

Essa facilidade também está disponível para as parcelas dos carnês de Tributos Imobiliários e de Dívida Ativa, ambas de 2019. O pagamento pode ser realizado nas lotéricas, nos terminais de autoatendimento dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, além do ‘internet banking’.

Quem preferir pode esperar receber os carnês impressos até o final de dezembro de 2018, mesmo aqueles que já pagaram antecipadamente a Cota Única ou as parcelas a vencer.

Também é possível solicitar a impressão do carnê nos guichês de atendimento da Prefeitura, mediante ao pagamento de 8 UFMs.

Palavras-chave: , , , , ,