Publicado em: 13/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Menos barulho, mais cores: réveillon terá queima de fogos e shows

CENTRO, PRAIA DOS SONHOS E GAIVOTA - Virada terá queima de fogos de cerca de 10 minutos, com baterias de bombas sonoras substituídas por cores, e apresentações de artistas da Região

Início do show da virada está marcado para as 21 horas, com término à meia-noite e meia

Vai pular as ondinhas em Itanhaém? As festividades de fim de ano estão próximas, e com elas a temporada mais quente da estação, o Verão. Pensando nisso, uma programação com apresentações de artistas da Região foi elaborada especialmente para o tão aguardado show de réveillon, com a queima de fogos de 10 minutos – que será mais colorida e menos barulhenta por causa das baterias de bombas sonoras substituídas por cores – para celebrar a chegada de 2019, na noite desta segunda-feira (31), em três pontos da Cidade: nas praias do Centro (Boca da Barra), dos Sonhos e do Gaivota.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O início dos shows está marcado para as 21 horas, com término à meia-noite e meia, nas três regiões escolhidas na Cidade. Quem optar por passar o réveillon no Centro (Boca da Barra) ouvirá o som despojado da Banda Da Mata, com o melhor do pop rock. O Gaivota será palco da apresentação do sertanejo de James Santos & Banda. No tradicional ponto de comemoração – na Praia dos Sonhos -, a programação seguirá sob o comando do DJ Edy Silva, que tocará em sua ‘picape’ as melhores músicas eletrônicas e MPB.

SEGURANÇA – Um esquema de segurança está sendo organizado para garantir uma virada de ano tranquila e segura às pessoas que escolheram Itanhaém como destino para as comemorações de fim de ano. Exemplo disso é que na próxima quarta-feira (19), Itanhaém receberá um reforço importante com o contingente extra de 106 policiais, 99 guarda-vidas e viaturas que descerão a serra. Ainda sobre o assunto, na última quarta-feira (12), a Prefeitura entregou aos agentes de trânsito e segurança 12 motocicletas para ajudar no patrulhamento das vias do Município.

Palavras-chave: , , ,