Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Comece seu fim de semana prestigiando talentos no projeto “Arte na Praça” na sexta

CULTURA - Evento terá apresentações de dança, canto, declamação de poesia e qualquer manifestação artística, pois o palco será aberto ao público



Evento será no palco da Praça Ladeira, no Centro Histórico

Compartilhar:

Você sabia que em Itanhaém há uma ONG que visa integrar os jovens talentos no mundo artístico? Desde 2014, a ONG Utopus realiza eventos culturais com os jovens pela Cidade. E neste ano, os saraus promovidos pelo coletivo foram contemplados pelo Programa de Ação Cultural (ProAC), uma iniciativa do Governo do Estado. O lançamento do projeto “Arte na Praça” acontecerá nesta sexta-feira (21), a partir das 18 horas, no palco da Praça Ladeira, no Centro Histórico. O tema do evento é a diversidade e terá apresentações de dança, canto, declamação de poesia e qualquer outro tipo de manifestação artística, pois o palco será aberto ao público.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Academia Itanhaense de Letras e bandas de outras regiões também terão participação no sarau, que tem programação até às 23 horas desta sexta-feira. Além disso, o evento incluirá todos os públicos, pois uma intérprete de sinais comunitária estará à disposição.

Ao todo, serão 15 saraus que rodarão as praças de Itanhaém distribuindo talento e cultura. Este é o primeiro e o último está previsto para agosto de 2019.

Confira a programação do evento:

HORÁRIO APRESENTAÇÃO
18 horas  Sarau multicultural aberto (com apresentações de dança, canto e declamação de poesia)
20 horas  Banda Elize
20h20  Garagem Sem Teto
21 horas  RockSing
21h40  Performance Núcleo LGBTI de Peruíbe
22 horas  Baobá de Malé (grupo do Quilombo de Peruíbe)
23 horas  Encerramento com a banda Tripska


Palavras-chave: , , , ,