Publicado em: 18/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Reunião de apresentação dos novos representantes da CIPA

SERVIDORES - As eleições para titulares e suplentes aconteceram no dia 4, no Paço Municipal

Órgão é responsável por verificar condições de risco no ambiente de trabalho

Aconteceu no último dia 14 uma reunião de apresentação dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA) para a gestão de 2019, no Paço Municipal. As votações para titulares e suplentes contou com a participação de 1.870 servidores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O presidente da comissão, Alessandro dos Santos Pires, fala sobre a nova gestão. “Um ano de muito trabalho em busca de melhorias para os servidores, facilitando a harmonia do servidor com a administração em busca do bem-estar geral e que possamos ter um bom mandato nessa gestão”.

Eleito em terceiro lugar com 202 votos, Júlio César de França Barros diz estar honrado e agradece a oportunidade. “Espero dar valor aos votos que tive e fazer um bom serviço, orientando e ajudando os servidores. Quando eu ajudo os meus colegas de serviço, estou me ajudando também.”.

A CIPA é responsável por fiscalizar as condições de risco no ambiente de trabalho de funcionários públicos do Município e tem como objetivo preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores.

Palavras-chave: , , ,