Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Em clima de Natal, Banda Marcial fará concerto no Centro

CONCERTO - Última apresentação do ano da banda terá um repertório especial, com as canções ‘Happy’, do Pharrel Williams; ‘Despacito’, de Luís Fonsi e muitas outras



A banda, que é composta por 90 integrantes, apresentará em seu concerto uma nova composição autoral

Compartilhar:

Todos estão convidados para a apresentação do concerto de Natal da Banda Marcial de Itanhaém neste sábado (22), às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Para entrar no clima de Natal, o maestro Sérgio da Silva Almeida preparou um repertório especial que mescla as tradicionais canções natalinas com hits nacionais e internacionais que dominaram as rádios, como ‘Happy’, do Pharrel Williams; ‘Despacito’, de Luís Fonsi; ‘O Sol’, de Vitor Kley e muitos outros sucessos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A banda, que é composta por 90 integrantes, apresentará em seu concerto uma nova composição autoral, a música Hercólobus (Planeta Desconhecido), que foi composta especialmente para a banda neste ano e que ajudou na conquista de dois campeonatos gerais, o da cidade de Caieiras e o do Guarujá.

O concerto terá a ilustre presença de convidados especiais como: os músicos da OLIP (Orquestra Livre de Peruíbe), o professor e guitarrista Wilson Ramos, o grupo Itadance, com a professora e coreógrafa Maristela Lopes e o dançarino Felipe da Silva, e o professor  de dança de rua premiado em várias competições, Fernando Ferreira Curcio.

A Banda Marcial tem como objetivo trazer diversão, alegria e emoção para os espectadores, além de mostrar um pouco do que a banda toca quando está participando de competições. Recentemente, o grupo completou 45 anos de muita história e promove a cultura musical como um instrumento de transformação social, levando música a todos os munícipes por meio de concertos e apresentações.


Palavras-chave: , ,