Publicado em: 21/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Itanhaém se prepara para a chegada de 2019 com esquema especial de trânsito

ANO NOVO - Com expectativa de 150 mil turistas, o Município contará com o efetivo do trânsito, com 18 agentes espalhados em locais estratégicos

Haverá alterações no trânsito dos bairros da Praia dos Sonhos e do Centro

Buscando oferecer segurança e tranquilidade à população e aos visitantes de Itanhaém na virada do ano, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal montou um esquema especial para manter a ordem na Cidade. Com expectativa de 150 mil turistas, o Município contará com o efetivo do trânsito, 18 agentes de trânsito espalhados em locais estratégicos. Além disso, haverá alterações no trânsito dos bairros da Praia dos Sonhos e do Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para maior segurança dos pedestres e veículos, será feita interdições na Praia dos Sonhos. A primeira via a ser alterada será na ponte Sertório Dominiciano da Silva (ponte sobre o Rio Itanhaém). O sentido para o Belas Artes/Praia dos Sonhos será interditado a partir das 22 horas, sendo desviado para a Av. Wallace Artur Skerrat, no Morro. Já para quem vai sentido Centro, não haverá mudanças.

Além disso, será fechada a Boca Barra, todo quarteirão das ruas Treze de Maio com Demerval P Leite até a rua Mendes Demerval P Leite. Este trecho começará a ser fechado a partir das 21 horas. O trajeto do trânsito será desviado para a Rua Nove de Julho, pegando Av. João Batista Leal, onde será mão dupla até a rua Capitão Mendes.

GCM – A fim de estimular a segurança, a Guarda Civil Municipal reforça seis dicas para desfrutar uma virada de ano tranquila: beba moderadamente e esteja sempre ciente das consequências; evite comentar em público o local em que reside ou está hospedado; evite aceitar ajuda de estranhos; em caso de qualquer acontecimento de violência, roubo ou perda, não aja sozinho (a), procure a ajuda policial ou ligue para os números de emergência; não adquira produtos de procedência duvidosa e caso tenha alguma dúvida ou denúncia, procure um GCM (153) ou PM (190) mais próximo.

Palavras-chave: , , ,