[email protected]
Festival Frutos da Terra inicia na Cidade; programação apresenta diferentes estilos
ESTAÇÃO - Shows começam às 20h30, no palco montado na Boca da Barra (Centro)

A cantora Nanda Queiroz abriu a programação do tradicional Festival Frutos da Terra que iniciou no último dia 28, às 20h30, com o melhor do forró pé de serra. Para aqueles que gostam de pagode, no mesmo dia o grupo Toque de Sedução se apresentou às 22h30. O palco está montado em um dos pontos mais belos e frequentados da Cidade, a Boca da Barra (próxima à #Itanhaém).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
No sábado (29), o artista Mike Dash tocou o melhor do sertanejo que não deixar ninguém parado. Em seguida, o samba de raiz invadiu o palco, com as músicas do Ao Som do Samba. E teve muito mais no domingo (30), com a banda Klandestinos, às 20h30, e logo após, Inaya Guetto.
Mais atrações estão confirmadas: na terça-feira (1º) é a noite do rock, com as apresentações da Banda Garagem Sem Teto, às 20h30, e, às 22h30, Rock Lícito. E não para por ai. Na quarta-feira (2) será a vez de Aloha’s Band subir ao palco. Na mesma noite, a apresentação será por conta da cantora Patrícia Mendes e Banda.
O objetivo dos shows é trazer diversão para os munícipes e turistas, além de contribuir para a divulgação e o reconhecimento dos talentos regionais. O festival conta com uma variedade de estilos musicais, como pagode, forró, rock, sertanejo e MPB.
Palavras-chave: festival, musica, shows
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/06/2023
Obras na Trilha do Sapucaitava avançam e inicia construção de mirante -
07/06/2023
Prefeitura iniciará plano de ação para acolhimento de pessoas em situação de rua durante o inverno -
07/06/2023
Itanhaém realiza Operação Tapa – Buracos nas principais vias da cidade -
07/06/2023
2 ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf foi transferida para os dias 24 e 25 -
06/06/2023
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado prolongado