Publicado em: 27/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Festival Frutos da Terra inicia na Cidade; programação apresenta diferentes estilos

ESTAÇÃO - Shows começam às 20h30, no palco montado na Boca da Barra (Centro)

Festival apresenta uma variedade de estilos musicais, como pagode, forró, rock, sertanejo e MPB

A cantora Nanda Queiroz abriu a programação do tradicional Festival Frutos da Terra que iniciou no último dia 28, às 20h30, com o melhor do forró pé de serra. Para aqueles que gostam de pagode, no mesmo dia o grupo Toque de Sedução se apresentou às 22h30. O palco está montado em um dos pontos mais belos e frequentados da Cidade, a Boca da Barra (próxima à #Itanhaém).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No sábado (29), o artista Mike Dash tocou o melhor do sertanejo que não deixar ninguém parado. Em seguida, o samba de raiz invadiu o palco, com as músicas do Ao Som do Samba. E teve muito mais no domingo (30), com a banda Klandestinos, às 20h30, e logo após, Inaya Guetto.

Mais atrações estão confirmadas: na terça-feira (1º) é a noite do rock, com as apresentações da Banda Garagem Sem Teto, às 20h30, e, às 22h30, Rock Lícito. E não para por ai. Na quarta-feira (2) será a vez de Aloha’s Band subir ao palco. Na mesma noite, a apresentação será por conta da cantora Patrícia Mendes e Banda.

O objetivo dos shows é trazer diversão para os munícipes e turistas, além de contribuir para a divulgação e o reconhecimento dos talentos regionais. O festival conta com uma variedade de estilos musicais, como pagode, forró, rock, sertanejo e MPB.

Palavras-chave: , ,