Publicado em: 08/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Inscrições para processo seletivo destinado a professores são prorrogadas hoje

EDUCAÇÃO - Os salários variam entre R$ R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, com jornadas de 30 a 36 horas semanais, de acordo com cada cargo

A Prefeitura de Itanhaém prorrogou até terça-feira(29) as inscrições para o processo seletivo destinado a professores com 93 vagas temporárias. Há oportunidades para as funções de Professores de Educação Básica I, II e III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática), além de Professor Substituto I. Os salários variam entre R$ R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, com jornadas de 30 a 36 horas semanais, de acordo com cada cargo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As inscrições são realizadas via internet, com a contribuição espontânea de 1kg de alimentos não-perecível, no formulário eletrônico, até às 23h59, desta terça-feira (29). É imprescindível que o candidato guarde o protocolo gerado durante o registro on-line. As inscrições presenciais acontecem na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo destinado a Guarda Patrimonial

Vale ressaltar que os alimentos, tanto para quem se inscreveu on-line quanto presencialmente, devem ser entregues no CMTECE, no mesmo horário da inscrição. A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. Para se chegar ao total de pontos, o candidato deverá dividir dez pelo número de questões da prova, e multiplicar pelo número de questões acertadas. Será habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos no exame. O inscrito não habilitado será excluído do processo seletivo.

O local e o horário serão definidos no dia 30 de janeiro, por meio do site oficial da Prefeitura de Itanhaém, afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes e também no boletim oficial. Informações no edital.

Palavras-chave: , , , ,