Publicado em: 08/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Reunião discute emissão do Certificado de Transporte de Resíduos

ENCONTRO - A partir do dia 14 de janeiro será obrigatório o uso do sistema para emissão do documento

Reunião é com transportadores e pessoas que trabalham com Resíduos da Construção Civil Resíduos Verdes

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização convida transportadores, pessoas que trabalham com Resíduos da Construção Civil Resíduos Verdes e demais interessados para a reunião sobre a emissão do Certificado de Transporte de Resíduos (CTR), que acontece nesta terça-feira (8), às 14 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimeiros, 1131, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Estão presentes na reunião representantes da Secretaria de Serviços e Urbanização e o Departamento de Tecnologia, que será o último treinamento para os transportadores darem início ao Sistema Municipal de Gestão de Resíduos (SIMGER). As empresas devidamente cadastradas, de acordo com a Lei Municipal 4.111, passarão a emitir o Certificado de Transporte de Resíduos, documento obrigatório a partir do dia 14 de janeiro.

Palavras-chave: , ,