[email protected]
Participe do workshop de Verão com aulas de jazz, dança de rua e balé infantil
QUER DANÇAR? - As oficinas acontecem três vezes por semana, com horários destinados a cada modalidade
                                Diversão e lazer. Estes são os pedidos de quem aproveita a estação mais quente do ano em Itanhaém. E para animar ainda mais o Verão, o Complexo Educacional Harry Forssell oferece um workshop gratuito com aulas de dança de rua, balé infantil e jazz. As oficinas são ministradas às segundas, terças e quintas, com horários destinados a cada modalidade. Para participar, os interessados deverão comparecer ao local e se inscrever no horário da atividade que deseja praticar. O Complexo fica na Avenida Rui Barbosa, s/nº, Centro. Confira mais detalhes na tabela abaixo.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O workshop de Verão vai de 14 a 31 de janeiro, portanto, não faltarão dias nem horários para participar. Isso porque as atividades acontecem em diversos momentos do dia, o que dá flexibilidade ao interessado em comparecer no horário de sua preferência. Também é importante estar com vestimentas confortáveis, de acordo com cada exercício.
Além disso, as modalidades foram separadas por idade levando em consideração o período das aulas, ou seja, de manhã, o balé infantil será destinado aos pequenos de 4 a 7 anos, à tarde, as aulas são para crianças de 8 a 12 anos. Já a dança de rua será destinada a pessoas de 8 a 12 anos no período da manhã e, quem tem idade a partir dos 13 poderá participar à tarde. O jazz está liberado para quem tem mais de 10 anos.
Confira os dias e horários das aulas:
| SEGUNDA-FEIRA | 
| Das 09 às 10 horas – Dança de rua | 
| Das 14 às 15 horas – Dança de rua | 
| TERÇA-FEIRA | 
| Das 09 às 10 horas – Dança de rua | 
| Das 10 às 11 horas – Balé infantil | 
| Das 11 às 12 horas – Jazz | 
| Das 14 às 15 horas – Dança de Rua | 
| Das 15 às 16 horas – Balé infantil | 
| Das 16 às 17 horas – Jazz | 
| QUINTA-FEIRA | 
| Das 09 às 10 horas – Balé infantil | 
| Das 10 às 11 horas – Jazz | 
| Das 14 às 15 horas – Balé infantil | 
| Das 15 às 16 horas – Jazz | 
Palavras-chave: aulas, cultura, dança, workshop de verão
Mais Notícias
-     
                                         21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -     
                                         04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -     
                                         04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -     
                                         04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -     
                                         04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -     
                                         01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos