[email protected]
Férias no Museu Conceição: aproveite as diversas oficinas até o fim de janeiro
LAZER - Que tal aproveitar as férias aprendendo a fazer pipa, caricatura, escultura em balões e desenho? Atividades acontecerão durante o mês de janeiro

Sinônimo de férias é descanso, novas experiências e aprendizados. Portanto, se você quer aproveitar o tempo livre, o Museu Conceição de Itanhaém traz uma programação especial com oficinas de pipa, caricatura, escultura em balões, desenho, além de pintura facial para crianças. E se o seu hobby é ler, o local também terá uma área destinada aos leitores com livros de diversos assuntos. As atividades acontecem durante o mês de janeiro, com a oficina de escultura em balões. O Museu fica na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Confira a programação na tabela abaixo.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Para participar das oficinas, basta comparecer ao Museu no dia e horário da atividade desejada. Já os leitores podem ir ao local até o dia 31, de terça a sábado, das 9 às 20 horas, e aos domingos e segundas-feiras, das 11 às 17 horas, para experimentar uma boa leitura.
Dias e horários das oficinas:
Oficina de desenho “Itanhaém e seus encantos” |
Dia 25/01 às 17h30 |
Oficina de Caricatura |
Dia 26/01 às 17h30 |
Palavras-chave: atividades, férias no museu conceição, oficinas
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
07/04/2025
4ª edição do Beach TEA acontece neste sábado (12) na Estação Praia de Esportes -
07/04/2025
Vôlei de Itanhaém conquista dois títulos nos Jogos Abertos de Juventude -
04/04/2025
Desfile Cívico Militar Escolar será realizado na Semana da Independência -
04/04/2025
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Charlie Chaplin: A Vida é Comédia”, neste dia 8 de abril -
03/04/2025
Pré-inscrição para a 3ª Feira de Negócios de Itanhaém acontece até a próxima quinta-feira (10)