Publicado em: 22/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:58

Boletim Oficial 523 destaca os mais de 11 km de pavimentação de ruas e avenidas em 2018

COMUNICAÇÃO - Trabalho foi realizado em diversos locais como a Av. Marginal Sul, a Rua Alfredo Simões Dias e o Guaraú

Confira o conteúdo completo na versão on-line do Boletim Oficial

A edição mais recente do Boletim Oficial traz em seu conteúdo a limpeza dos rios da Cidade, as inscrições abertas para as turmas de iniciação em vôlei de praia e quadra, a intensificação na fiscalização na venda de bebidas, atividades do Sabadão do Esporte, além do Festival Frutos da Terra e os mais de 11 km em pavimentação de ruas e avenidas. O boletim impresso com conteúdo completo pode ser adquirido no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Em 2018, a Prefeitura realizou 11,88 km (equivalente a 95.050,63 m²) de pavimentação em diferentes locais do Município. O trabalho foi efetuado na Marginal Sul, no Umuarama, na Vila Suarão, no Loty/ Santa Terezinha, na Praia dos Pescadores, na Verde Mar, no Guaraú, na Praia dos Sonhos, no Oásis e no Savoy. A pavimentação de vias urbanas entrou no radar da Administração, priorizando áreas de maior movimentação de pessoas, interligando os bairros às regiões centrais.

Para quem deseja colocar as crianças em uma atividade física, estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de vôlei de praia e de quadra. Podem ser inscritas crianças e adolescentes nascidos entre o período de 2001 a 2010. A matrícula pode ser efetuada das 14 às 16 horas, no Departamento de Esportes, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, Centro. São 20 vagas por turma (quadra ou praia), tanto para o gênero masculino quanto para o feminino. Para as aulas de vôlei de praia somente são aceitos jovens nascidos de 2001 a 2005. Já os que desejam inscrever crianças para a modalidade de quadra é necessário que o interessado na vaga tenha nascido entre 2004 e 2010.

No próximo final de semana, os munícipes poderão aproveitar mais atrações musicais do Festival Frutos da Terra. Nesta sexta-feira (25), às 22h30, acontecerá o show da banda Classical Queen, que trará as mais conhecidas canções da famosa banda Queen. Já no sábado (26), no mesmo horário, será realizado o show da banda de rock Ira!, que irá trazer para os fãs os maiores sucessos da banda.

Confira todas as matérias do Boletim Oficial e os atos do poder executivo adquirindo a versão impressa, disponibilizada no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, ou acessando o site da Prefeitura, na versão on-line.

Palavras-chave: , ,