Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Eleja Itanhaém a melhor praia do litoral; participe da enquete do site A Tribuna

VOTA LÁ - Para votar é bem fácil: basta clicar no ícone ‘Votos’, abaixo da foto do ponto turístico escolhido



(Crédito: Loucos Por Praia/A Tribuna) Em Itanhaém, a praia é conhecida como um dos principais cartões-postais da Cidade

Compartilhar:

O Verão é a estação mais quente do ano, tornando-se um convite às praias do litoral, principalmente aos turistas que passam pela Cidade para aproveitar o fim de semana ou até mesmo todo o mês de janeiro. Com esta proposta, o site A Tribuna está com uma enquete sobre alguns dos locais mais famosos da Região. A Praia dos Sonhos, de Itanhaém, está entre os pontos turísticos que recebe votação. Para eleger é bem fácil: basta clicar no ícone ‘Votos’, abaixo da foto escolhida, e pronto: você registrou o seu voto na praia predileta.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

Até o momento, o ponto turístico de Itanhaém recebeu mais de 400 votos e está em segundo lugar no ranking dos mais votados, atrás apenas para o Canto do Forte, em Praia Grande. Os outros destaques são: Praia das Astúrias, no Guarujá; Ilha do Guaraú, de Peruíbe; Praia da Riviera de São Lourenço, em Bertioga; Praia do José Menino, em Santos; Parque Perequê, em Cubatão; Praia do Gonzaguinha, em São Vicente; e Praia Agenor de Campos, em Mongaguá.

Em Itanhaém, a praia é conhecida como um dos principais cartões-postais da Cidade. Não deixando o nome a desejar, a Praia dos Sonhos possui 800 metros de extensão e é uma das mais belas por proporcionar uma paisagem repleta de belezas naturais, localizada entre os Morros do Sapucaitava, Piraguyra e Paranambuco. Quando a visibilidade permite, é possível contemplar as Ilhas da Queimada Grande e da Queimada Pequena.


Palavras-chave: , , , , ,