Publicado em: 29/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém é capa do Boletim Oficial 524

COMUNICAÇÃO - Mais de 10 especialidades serão atendidas no local

Para adquirir a versão impressa do Boletim 524 basta comparecer ao Paço municipal, na Av. Whasington Luiz, 75.

A edição desta semana do Boletim Oficial já está disponível tanto na versão online quanto impressa. Está incluso o processo seletivo da Guarda Patrimonial; a inauguração do novo complexo da saúde entregue no último dia 24 (quinta-feira); seminário sobre meio ambiente que será realizado no município; inscrições abertas para oficinas culturais, além da lista atualizada do Conselho Municipal de Educação 2018.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e Twitter

Quem ainda não se inscreveu, mas tem interesse na vaga ainda estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Guarda Patrimonial. São os últimos dias para realizar as inscrições que podem ser feitas até às 23h59 do próximo domingo (3), via internet ou presencialmente comparecendo na Secretaria de Educação Cultura e Esportes (CMTECE), na Av. Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Poderá ser doado espontaneamente pelo inscrito 1 kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na CMTECE.

• Moderno e equipado, novo complexo da saúde é entregue à população
• Casa da Música está com inscrições abertas para Oficinas Culturais

Na última quinta-feira (24), foi inaugurado o Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI) João Molina Cervantes que também sediará o Centro Municipal de Reabilitação (CMR) e a Fisioterapia Municipal. No local os munícipes poderão ser atendidos em especialidades como de pneumologia, cardiologia, neurologia, otorrinolaringologia, reumatologia, ortopedia e acupuntura. O horário de funcionamento é das 7 às 18 horas. O complexo da saúde está localizado na Rua Expedicionário Poitena, 21, no Centro.

A partir desta terça-feira (29), estão abertas as inscrições para as Oficinas Culturais da Casa da Música Antônio Bruno Zwarg. Os interessados em participar de alguma oficina precisam estar atentos porque cada dia é designado a um tipo de atividade diferente. O primeiro dia (29), é destinado para as inscrições para aulas de teclado, quarta-feira (30); inscrições abertas para aulas de piano; quinta-feira (31) guitarra; sexta-feira (01), violoncelo; segunda-feira (4) canto e coral; na terça-feira (5), poderão ser feitas inscrições para aulas de violão, quarta-feira (6); técnica vocal, quinta-feira (7), trompete, trompa e percussão e também desenho e pintura. O último dia de inscrição é sexta-feira (8) e estarão abertas as inscrições para a modalidade de dança de rua.

Nas páginas com conteúdo dos atos do poder executivo contém a lista atualizada do Conselho Municipal de Educação 2018. Dentre suplentes e titulares são ao total 24 membros, sendo a presidente Maria Cecilia Cardoso Tecedor e a vice Daniela Horvath Mucci.

O Boletim Oficial 524 pode ser adquirido na versão impressa no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas, ou pode ser lido na versão online pelo site da prefeitura.

Palavras-chave: , , , ,