Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Aulas de percussão, violão e canto coral: Projeto Guri está com inscrições abertas até quarta

QUER APRENDER? - Interessados devem ter de 8 a 18 anos incompletos e estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública



Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais

Compartilhar:

Se você tem de 8 a 18 anos incompletos e tem interesse em aprender a tocar algum instrumento ou até mesmo cantar, o Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas de canto coral, percussão e violão. No total, são oferecidas 123 vagas para as modalidades, e os interessados devem estar regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da rede pública. As matrículas podem ser feitas às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 17h30, no projeto Casa da Criança, situado na Rua Estanislau Jerônimo, 953, Jardim Oásis.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

Para realizar a inscrição, os interessados devem estudar de manhã ou à noite, pois as aulas acontecerão no período da tarde. É necessário apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência e declaração escolar. As matrículas encerram na quarta-feira (20).

Leia mais
Participe do workshop de Verão com aulas de jazz, dança de ria e balé infantil 
• Casa da Música está com inscrições abertas para cursos de diversos instrumentos 

Criado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é uma organização sem fins lucrativos, que usa a música como instrumento de cidadania e de resgate da autoestima de crianças e adolescentes, com atividade sempre no contraturno escolar. Atualmente, o Projeto Guri atende cerca de 35 mil estudantes em 336 polos situados em 279 municípios do Estado. Além das aulas, os estudantes também participam de apresentações públicas e festivais musicais.


Palavras-chave: , ,