Publicado em: 31/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim recebe novos livros e dvd’s

NOVAS AQUISIÇÕES - Mais 17 títulos e três DVDs fazem parte do acervo de aproximadamente 41.000 volumes

Situado na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, a Biblioteca Municipal fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas

Se neste Verão a sua onda é embarcar em uma boa leitura, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim acaba de renovar suas estantes com a aquisição de novos livros e dvd’s. Títulos de Sidney Sheldon, Moacyr Scliar, Cressida Cowell e outros autores estão disponíveis para empréstimo. Muito além dos livros, a biblioteca possui um espaço para o visitante se acomodar e, se preferir, utilizar um dos computadores que estão disponíveis no telecentro, ambiente destinado às máquinas. Situado na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, o local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

A Biblioteca Municipal conta com um acervo de aproximadamente 41.000 volumes que variam entre livros, adaptados para deficientes visuais, audiobooks, folhetos, mapas, manuscritos, gibiteca, hemeroteca e revistas, além de um espaço kids com títulos infantis. Para preencher a ficha de empréstimo é necessário apresentar o RG original, comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 2,00. Cada pessoa pode pegar até três livros, por um período de 10 dias, podendo ser renovado mais duas vezes, se não houver reserva.

Confira os novos títulos e dvd’s:

Uma dama fora dos padrões – Julia Quinn

A Eternidade das Paixões – Américo Simões

Como ser um pirata – Cressida Cowell

O que Einstein disse a seu cozinheiro – 2: Mais ciência na cozinha – Robert L. Wolke

Trezentos parafusos a menos – Ricardo Azevedo

Um sonho no caroço do abacate – Moacyr Scliar