Publicado em: 01/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Itanhaém tem todas as praias apropriadas para banho, atesta Cetesb

BALNEABILIDADE - Com 100% das praias da Cidade com bandeira verde, o fim de semana promete

O levantamento é realizado semanalmente pela CETESB

De acordo com a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), o total de 12 praias itanhaenses está em condições próprias para banho neste fim de semana, o que significa que é uma oportunidade perfeita para quem curte um bom dia de sol e mar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

As praias, que ocupam toda a extensão da cidade são as seguintes: Campos Elíseos, Jardim Suarão, Suarão, Centro, Parque Balneário, Praia dos Pescadores, Praia dos Sonhos, Jardim Cibratel, Jardim São Fernando, Estância Balneária, Balneário Jardim Regina e Balneário Gaivota. Isto permite que grande parte da população as frequente por serem sempre uma opção acessível.

• Vai passar uns dias na praia? Aproveite para conhecer os pontos turísticos
• Verão no Clima realizará corrida e caminhada na Praia do Centro

Desde a prática de esportes, ao banho de sol ou de mar, as atividades na praia são muito mais agradáveis com as areias e águas limpas. Portanto, é importante se esforçar para mantê-las dessa maneira. Não se esquecer do próprio lixo é um bom começo. Com a pequena atitude de todos, é possível cuidar que as praias da cidade continuem belas e limpas.

Praias de Itanhaém

Palavras-chave: , , , ,