[email protected]
Últimos dias para prestigiar a feira dos artesãos da Sutaco; exposição acontece até domingo
ARTE - A exposição está presente das 15 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

Quem gosta de artesanato, não pode deixar de prestigiar o trabalho realizado pelos artesãos da Sutaco. Bonecos em biscuit, bolsas e objetos de decoração fazem parte da feira de artesãos que está em seu último final de semana. A exposição está presente das 15 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Não perca a chance de colaborar com o trabalho artesanal regional até este domingo (3).
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter
Diferentes técnicas e objetos feitos de crochê, decorativos de feltro, quadros e canetas personalizadas são apresentados na exposição, que foi criada com o objetivo de dar ainda mais visibilidade aos artesanatos de Itanhaém.
“Agradeço o empenho de cada um que esteve presente durante todo esse tempo. Sol ou chuva não foram empecilhos para os artesãos, isto é fruto de um esforço e dedicação maravilhosos”, finaliza a secretária de Relações do Trabalho, Mara Sanches Figueiredo.
A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do Governo do Estado de São Paulo. Ela é responsável por realizar atividades como cursos EaD para promover o Artesanato Paulista, essencial para o desenvolvimento econômico da Cidade
Palavras-chave: artesanato, centro, Praça Narciso de Andrade, sutaco, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
16/05/2025
Prefeitura realiza apresentação da minuta dos Planos Municipais de Defesa Civil -
16/05/2025
Escolinha Municipal de Basquete está com inscrições abertas em diversos núcleos -
16/05/2025
Itanhaém amplia inclusão com novo núcleo esportivo para jovens com deficiência -
16/05/2025
Com diversas atrações, Itanhaém recebe “Circuito Sesc de Artes” no dia 24 de maio -
16/05/2025
Alunos da Casa da Dança são selecionados para festival na Argentina