Publicado em: 01/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Últimos dias para prestigiar a feira dos artesãos da Sutaco; exposição acontece até domingo

ARTE - A exposição está presente das 15 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

Quem gosta de artesanato, não pode deixar de prestigiar o trabalho realizado pelos artesãos da Sutaco. Bonecos em biscuit, bolsas e objetos de decoração fazem parte da feira de artesãos que está em seu último final de semana. A exposição está presente das 15 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Não perca a chance de colaborar com o trabalho artesanal regional até este domingo (3).

Veja as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Diferentes técnicas e objetos feitos de crochê, decorativos de feltro, quadros e canetas personalizadas são apresentados na exposição, que foi criada com o objetivo de dar ainda mais visibilidade aos artesanatos de Itanhaém.

“Agradeço o empenho de cada um que esteve presente durante todo esse tempo. Sol ou chuva não foram empecilhos para os artesãos, isto é fruto de um esforço e dedicação maravilhosos”, finaliza a secretária de Relações do Trabalho, Mara Sanches Figueiredo.

A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do Governo do Estado de São Paulo. Ela é responsável por realizar atividades como cursos EaD para promover o Artesanato Paulista, essencial para o desenvolvimento econômico da Cidade

Palavras-chave: , , , ,