Publicado em: 13/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

‘Adote um Animal’, dê um lar a essas fofurinhas

AMOR E CARINHO - Quer adotar um bichinho? Escolha o que mais lhe agrada pelo site da Prefeitura de Itanhaém - www.itanhaem.sp.gov.br/adoteumanimal/

Campanha tem como objetivo incentivar a participação das pessoas no processo de adoção

Só no Brasil existem aproximadamente 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros, de acordo com dados da Agência de Notícias de Direitos dos Animais (ANDA). Pensando em contribuir com a redução desse índice e proporcionar um lar a eles, a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) retomou a campanha “Adote um Animal”.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As imagens dos animais perdidos, encontrados e os que estão para doar ficam disponíveis no site http://www.itanhaem.sp.gov.br/adoteumanimal/ e anúncios são publicados em toda a rede de comunicação da Prefeitura. No site é possível ter mais informações dos bichinhos, principalmente o telefone de contato da pessoa que o divulgou.

Mas, se quiser anunciar um animalzinho é preciso enviar uma foto, fazer uma descrição do animal e informar os dados de contato para o e-mail: [email protected]Importante destacar que a Prefeitura não se responsabiliza pelas informações e fotos publicadas

Veja dicas para manter uma alimentação saudável e equilibrada para o seu pet
Hotéis e pousadas na cidade aceitam hospedar gatos e cachorros

“Nossa campanha é permanente. Queremos que todos os bichinhos tenham um lar e sabemos da dor de uma criança e até mesmo de adulto quando perde um animalzinho de estimação” explica o secretário de Comunicação Social Silvio Lousada. E destaca: “Ao adotar tenha em mente que esse animal vai conviver com você por muitos anos. E esse carinho não pode acabar. Então, só adote se tiver certeza da alegria compartilhada por toda sua vida”.

Palavras-chave: , , , , ,