Publicado em: 13/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Prova do processo seletivo para Guarda Patrimonial tem data alterada

MUDANÇA - O exame ocorrerá dia 24 de fevereiro, somente no período da manhã

O local e horário da prova serão divulgados dia 19 de fevereiro

A prova de seleção da Guarda Patrimonial que iria ocorrer no dia 17 de fevereiro, em dois períodos, de manhã e de tarde, teve seu horário e data modificados para o dia 24 de fevereiro e acontecerá apenas no período da manhã. O local e horário da prova serão divulgados, no dia 19 de fevereiro, no site da Prefeitura www.itanhaem.sp.gov.br, por listas afixadas na Prefeitura e publicadas no Boletim Oficial do Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O processo seletivo possui 170 vagas para o cargo. A carga horária é de 40 horas semanais com o salário base de R$ 1.163,00. A prova será composta por 20 questões, sendo elas 10 de matemática e 10 de Língua Portuguesa, de múltipla escolha, duração de duas horas com a permanência mínima de 30 minutos e será avaliada de 0 a 100.

Candidatos atrasados serão automaticamente desclassificados. Para entrar na sala de prova é necessário levar um documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição.

Palavras-chave: , , ,