Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Embarque em uma aventura medieval; Cine Clubinho exibe filme neste sábado

LAZER - “O Príncipe Valente” será exibido neste sábado (16), às 19 horas, no Espaõ Gabinete de Leitura José Rosendo. No dia 23, a diversão estará garantida com “Hotel Transilvânia”



“O Príncipe Valente” é um dos grandes personagens das histórias em quadrinhos na década de 50

Compartilhar:

Faça chuva ou faça sol, assistir um filme é uma boa programação para o final de semana. No Cine Clubinho a diversão é garantida, gratuita e livre para todos os públicos. Neste sábado (16), acompanhe as aventuras de um herói da Inglaterra medieval, grande personagem das histórias em quadrinhos da década de 50, que foi vítima de uma traição e foge para o exílio com o rei Aguar e sua família viking. “O Príncipe Valente” será exibido às 19 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, situado na Praça Carlos Botelho, 149, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

No próximo sábado (23), às 19 horas, é a vez do filme “Hotel Transilvânia”, uma animação popular que se passa em um resort de cinco estrelas, onde os monstros e suas famílias podem viver livres dos seres humanos e descansarem do árduo trabalho de perseguir e assustá-los. Drácula é dono do hotel e pai superprotetor de Mavis, uma menina adolescente que quer conhecer o mundo, mas é impedida pelas histórias de perigo contadas por seu pai. No desenrolar do filme o Conde Drácula recebe uma surpresa em seu luxuoso empreendimento, a visita de um humano que se apaixona por Mavis e coloca o hotel de cabeça para baixo.


Palavras-chave: , ,