Publicado em: 21/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Fisioterapeuta e obstetra são algumas das vagas para o processo seletivo do Hospital

DIVULGAÇÃO - Interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida nesta quinta (21) ou sexta (22), das 9 às 14 horas, no próprio Hospital

Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site do Instituto Sócrates Guanaes

O Hospital Regional Jorge Rossmann está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2019, destinado a diversos cargos na área da saúde. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida nesta quinta (21) ou sexta (22), das 9 às 14 horas, no próprio Hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, no Centro. A ficha está disponível neste link. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O edital com os pré-requisitos e exigências de cada cargo também está disponível. As inscrições para o processo seletivo são para os cargos de encarregado de serviços, enfermeiro obstetra, enfermeiro UTI (Adulto e Neonatal), engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, instrumentador cirúrgico, obstetriz e técnico de radiologia. O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva.

Em ritmo constante, UPA 24 horas atendeu mais de 17 mil pessoas por mês em 2018

Ainda não tomou a dose da vacina? Proteja-se contra a Febre Amarela nas USFs

Todas as informações sobre as fases do processo seletivo deverão ser acompanhadas pelo site oficial do Instituto Sócrates Guanaes, administrador do Hospital Regional.

Palavras-chave: , , ,