Publicado em: 26/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Carnaval em pauta: reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal acontece hoje

SEGURANÇA - Encontro reunirá autoridades de diversos setores do Poder Público de Itanhaém.

Objetivo é que todas as áreas exponham opiniões e as debatam

Transporte clandestino de passageiros e Operação Carnaval. Estes são os temas que serão abordados na reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que acontecerá nesta quarta-feira (27), na sala de reuniões do Paço Municipal. A fim de unir forças e traçar estratégias para o aperfeiçoamento da segurança pública, o encontro reunirá autoridades de diversos setores do Poder Público de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Além dos integrantes da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, a reunião contará com a participação de representantes das secretarias de Governo, Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Obras e Desenvolvimento Urbano, Turismo, Serviços e Urbanização, Saúde, Educação, Cultura e Esportes.

Ações preventivas no Município foram tema da reunião do GGIM

Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) debate ações de segurança pública

Além destes, representantes da Câmara Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Militar Ambiental também estarão presentes. O objetivo é que todas as áreas exponham opiniões e as debatam.

Palavras-chave: , , ,