Publicado em: 27/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56

Carnaval é capa do Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - Toda a programação da folia deste ano encontra-se na edição 531

Boletim Oficial é disponibilizado semanalmente de maneira on-line

Já está disponível para a população a edição 531 do Boletim Oficial, que inclui a modernização da Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, a programação do Carnaval, a Operação Desembarque Seguro, as inscrições do Time do Emprego, o curso de Confeitaria e Ovos de Páscoa, a campanha de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) que será realizada no Carnaval, o cadastramento biométrico, a multa e apreensão de veículos na faixa de areia, a restauração do monumento Mulheres de Areia, além dos atos do poder executivo. Confira o conteúdo completo no site da Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Para quem virá para o Município aproveitar o Carnaval, a edição desta semana é especial, pois estão disponíveis a programação do palco Itafolia na Boca da Barra, no Centro, e os blocos de arrasto no Centro e nos bairros. Na Nova Orla, no Centro, se apresentarão: no sábado (2), às 17 horas, Os Bartira e a Afroita estarão no Quiosque Praião; já no domingo (3), às 16 horas, o bloco das Rapariguetes invadirá a avenida. No mesmo dia, às 19 horas, será a vez do bloco Vai Quem Quer (Savoy), em seguida a G.R.C.E.S. Explosão da CESP, às 20 horas. A programação finaliza com a Unidos Marechal Rondon, às 21 horas.

Na segunda-feira (4), a G.R.E.S. União dos Amigos Independente (UAI) se apresentará às 17 horas, no Quiosque Litoral; na terça-feira (5), às 19 horas, acontecerá o Bloco Acadêmicos do Oásis, também no Quiosque Praião. Para finalizar a noite, às 20h30, a Batucada Abençoada estará no Quiosque Praião. Confira a programação completa no Boletim Oficial

Vai cair na folia? Aprenda a fazer sua própria máscara com o curso de customização

Oficinas culturais de balé abrem vagas nesta quarta e quinta

TripSka, Carbônica, Rocksing e Garagem Sem Teto se apresentam no II Circuito Rock

Agora, os universitários podem ficar mais tranquilos ao desembarcarem a noite no Município, pois a Guarda Civil Municipal (GCM) retornou com as ações da Operação Desembarque Seguro. Para proporcionar um desembarque mais seguro, são colocadas viaturas em locais estratégicos. Confira o conteúdo completo do Boletim Oficial 531 acessando o site da Prefeitura de Itanhaém. Desta maneira é possível fazer o download também das edições anteriores, além de compartilhar nas redes sociais.

Palavras-chave: , , ,