Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56
[email protected]

Itanhaém tem maioria das praias próprias para o banho, segundo CETESB

MAR - De acordo com Companhia, as praias do Jardim Cibratel, do Jardim São Fernando e do Jardim Regina estão próprias para os banhistas pela 8ª semana consecutiva



Das 12 praias da Cidade 10 são consideradas próprias para o uso dos banhistas

Compartilhar:

Das 12 praias da Cidade 10 são consideradas próprias para o uso dos banhistas. A informação foi publicada no boletim semanal disponibilizado pela Companhia do Estado de São Paulo (CETESB), que monitorou as regiões de 27 de janeiro a 24 de fevereiro. Se ainda não escolheu onde passará o Carnaval, o Município é um excelente destino para quem quer cair na folia sem deixar de aproveitar as belezas naturais que só Itanhaém tem a oferecer.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Turismo - Boca da Barra

No boletim desta semana aparecem como próprias as praias: Campos Elíseos; Jardim Suarão; Parque Balneário; Jardim Cibratel; Jardim São Fernando; Balneário Gaivota; Centro; Praia dos Sonhos; Estância Balneária e Balneário Jardim Regina. Leia os dados semanais e saiba sobre a qualidade de todas as praias, tanto do Litoral Norte quanto da Baixada Santista e Litoral Sul.

Confira as fotos

Amanhecer na Praia do Sonho

Leia mais
Vai fazer o quê? Sol e calor pedem praia; Itanhaém é opção para viagens rápidas
274kg de lixo são coletados em mutirão de limpeza na praia do Centro no Verão no Clima

Segundo a análise que atestou a balneabilidade, as praias do Jardim Cibratel, do Jardim São Fernando e do Jardim Regina estão próprias para banho pela 8ª semana consecutiva.

 


Palavras-chave: , , ,