Publicado em: 08/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56

Caminha Bem será neste sábado; evento incentiva bons hábitos à população

SOLIDARIEDADE - Alongamento, aula de dança e muita música estarão garantidos no evento, que terá como principal atração a tradicional caminhada

Atividade começa às 9 horas, e o ponto de encontro é o Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém realizará neste sábado (16), a partir das 9 horas, o Caminha Bem. O evento tem por objetivo incentiva atividades físicas e arrecadar alimentos que serão destinado às famílias cadastradas no Município.  O ponto de encontro será o Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Confira as fotos da edição anterior

4º Caminha Bem

Fundo Social está com inscrições abertas para curso de Escola da Moda
Talentos são revelados no curso de Confeitaria Artesanal Avançada

O intuito da 5ª edição é divertir e incentivar bons hábitos à população, e, além disso, arrecadar quilos de alimentos para doar. Alongamento, aula de dança e muita música estarão garantidos no evento, que terá como principal atração a tradicional caminhada. A cantora Patrícia Mendes acompanhará a caminhada, animando o público com muita música.

Palavras-chave: , ,