Publicado em: 12/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Prefeitura retifica informações da matéria sobre convocação de Professor de Educação Básica III

ERRATA - A convocação é destinada aos aprovados no concurso público nº 02/2017 de Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa e História

A Prefeitura de Itanhaém corrige informações que foram divulgadas no Boletim Oficial 533 no último dia 12, em formato de matéria, que diz que a convocação é destinada ao processo seletivo para Professor de Educação Básica III, sendo que na verdade trata-se de convocação dos aprovados no concurso público nº 02/2017 de Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa e História.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na matéria ‘Resultados e convocações de processos seletivos para professores são divulgados’ consta que os aprovados deveriam comparecer na quinta-feira (14), das 9 às 12 ou das 13 às 16 horas, ao setor de Recursos Humanos para ciência da convocação. No entanto, esta informação é somente válida para os candidatos do concurso público nº 02/2017 para PEB III, nas disciplinas citadas acima. O mesmo vale para a entrega dos documentos e os resultados dos exames médicos.

PROCESSO SELETIVO

Em relação à divulgação da classificação final com a lista dos nomes e notas da prova objetiva dos processos seletivos para Professores de Educação Básica I e II, o texto não apresenta erros. No Boletim Oficial 532 é possível encontrar os editais com as informações detalhadas.

Palavras-chave: , , ,