Publicado em: 15/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Entidades de Itanhaém recebem R$ 1,8 mi para projetos

CONVÊNIO - Os recursos são repasses dos governos municipal, estadual e federal

No total, 17 entidades assistenciais do Município com recursos para a realização de projetos que auxiliam a população

Na última quinta-feira (14), a Prefeitura de Itanhaém firmou um Termo de Colaboração que contempla 17 entidades assistenciais do Município com recursos para a realização de projetos que auxiliam a população. No total, R$ 1,8 milhão foram repassados às instituições de assistência a crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e outras.

Assinatura de convênios com entidades assistenciais do município

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Sobre a importância das organizações, a gratidão foi o sentimento escolhido pelo secretário Rogélio Salceda, o vice-prefeito Tiago Cervantes e o prefeito Marco Aurélio Gomes que disse: “gratidão é a memória do coração”. “Sempre digo que entre todas as nossas prioridades, a principal é cuidar das pessoas. Estas entidades são o elo entre o poder público e a população para que isso aconteça. Por isso, somos muito gratos a todos”, destacou chefe do poder executivo.

Elas fazem a diferença, são mulheres que transformam vidas
Doe 3% do seu Imposto de Renda para ajudar as entidades do seu bairro

ENCONTRO

A assinatura aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Marco Aurélio Gomes, do vice-prefeito Tiago Cervantes, do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Salceda, dos vereadores Peterson Luiz Gonzaga e Wilson Oliveira Santos e de representantes das entidades do Município.

RECURSO

Os recursos são repasses dos poderes municipal, estadual e federal. Itanhaém repassou R$ 766.464,00, o Estado R$ 152.196,00, e o governo federal R$ 882.3000,00. Os projetos a serem beneficiados são das seguintes organizações:

Associação dos Amigos e Moradores de Áreas Verdes de Itanhaém (AAMAVI);
Associação de Dança de Itanhaém (ADI);
Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA);
Associação dos Moradores do Parque Real e Adjacentes (AMPRA);
Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém (ANNI);
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itanhaém (APAE);
Associação Moradores do Conjunto Habitacional do Guapiranga;
Casa da Criança – Lar dos franciscanos;
Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI);
Grupo de Capoeira Coração de Itaíbe;
Grupo Vida Loty;
Instituto Believe;
Associação dos Amigos da Pessoa com Deficiência (RDDR);
Satélite Esporte Clube, Associação de Amparo e Moradia – Clínica da Alma;
Associação Portal de Intervenção e Apoio Biopsicossocial Vida Livre;
Escola de Pais do Brasil – Seccional de Praia Grande.

Palavras-chave: , , , ,