Publicado em: 18/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Iniciação masculina de vôlei tem vagas abertas

OPORTUNIDADE - Aproveite a oportunidade, pois a prática de esporte agrega benefícios à saúde

Inscrições podem ser feitas de segunda e quarta-feira, das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Gosta de esportes? Se a resposta é sim, então fique atento e não perca esta oportunidade de fazer parte de uma equipe. Isso porque a Associação de Voleibol Litoral Sul está com inscrições abertas para iniciação masculina. Para participar é preciso ter nascido entre os anos 2005 e 2010. As inscrições podem ser feitas de segunda e quarta-feira, das 14 às 17 horas, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

No dia da inscrição é preciso comparecer no horário de atendimento com cópias do RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4 da pessoa que será inscrita. Os treinos serão realizados às segundas-feiras, das 18 às 19 horas, no Satélite Esporte Clube, na Rua Emídio de Souza, 137, bairro Satélite. Às sextas-feiras, os treinos acontecerão das 18 às 19 horas, no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros, na Rua Cuba, 100, no Jardim Mosteiro.

Novo ano, nova modalidade: aulas de ginástica rítmica estão com inscrições abertas

Já para quem gosta de se exercitar, mas busca um esporte ao ar livre, aproveite para se inscrever e participar das aulas de vôlei de praia que acontecem às terças e quintas-feiras, no período da manhã e da tarde. A atividade é realizada na faixa de areia entre as ruas Cesário Bastos e Joaquim Meira, orla do Centro. As aulas são divididas por gênero e são direcionados aos jovens nascidos entre 2001 e 2004. O treino para meninas acontecem das 9 às 10 horas e das 14 às 15 horas, os meninos das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Ficou interessado? As inscrições podem ser feitas às quartas-feiras, das 14 às 17 horas no Departamento de Esporte.

Palavras-chave: , , ,